NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

360º


"E Tudo começou assim...

Por volta de meados do ano de 2003,minha vida que já por várias reviravoltas
deu um giro de 360º.Com meus 18 aninhos resolvi deixar pra trás família,um grande amor que 
por sinal foi o único homem que amei de verdade,com alma.E enfrentar o mundo e desfrutar
da liberdade de ser muito FELIZ E DONA DO MEU NARIZ!!!
Trabalhava como faz tudo em uma Empresa de segmento de produtos alimentícios,fazia 
contatos com clientes e num belo dia o número escolhido,mudou todo a trajetória da minha história.
Alô!!!-voz rouca masculina e claro com muita malícia...
Eu do outro lado desenrolei aquele script de vendedor decorado,e pra minha surpresa  a resposta foi a seguinte:
Mocinha você tem certeza que ligou no telefone certo???O que viraria a porta para minha entrada 
na tão famosa VIDA FÁCIL despertou uma enorme curiosidade na minha personalidade destemida.
Aquele homem com sua voz rouca,e seus 60 e poucos anos me explicou com toda sua calma
que o número se tratava de uma casa de Shows no centro de São Paulo,e no final quase que soletrando letra por letra que lá o único produto seriam as Garotas que todas as noites estava ali para ganhar em média de 500,00 até 1.000 por noite.




4 comentários:

  1. Olá, estou aqui conhecendo o teu blog! Novinho em folha!
    Bem, creio que temos algo em comum, com vinte anos, eu joguei tudo para o alto. Como voce, deixei um grande amor, pelo qual atormentei uma saudade e arrependimento por 16 anos e, aceitei uma proposta, mas no meu caso, bem mais longe, fui trabalhar numa companhia aérea na India e nunca mais voltei para o Brasil. Gosto de desafios, já fazem 17 anos que estou no exterior, atualmente na Europa.
    Boas-vindas à Blogosfera, desejo sucesso para o teu blog! Vou te seguir!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Obgda Linda!!!!Seja muito bem vinda'

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona! Já divulguei no twitter... amanhã o faço no blog... quero te seguir mas falta a caixa de amigos

    ResponderExcluir

Comentem sem Moderação