NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Boa Madrugada'!!!

Sem sooOooono,gente até hoje meu fuso horário é meio bagunçadinho,rssssss
Trabalhar a noite tem disso!!!
O que vi da Vida...
Hoje apesar de tudo que vivi e aprendi de bom,porque a Prostituição me ensinou muitas verdades que talvez eu não teria aprendido se eu não fosse Garota.
A Vida gente é uma "caixinha de surpresas"por isso não julgue os passos daqueles que percorrem caminhos diferentes dos teus,essa lição foi a primeira que aprendi.Eu acredito muito em Carma,que agente vive o que tem que viver...
E,por mais que venha ferir,causar impactos na Alma você só passará pelo teu caminho, eu honestamente não tenho nenhum tipo de arrependimento em relação a minha escolha sempre fui assim,ou é 8 ou é 80 não fico no meio termo.
A Noite te traz um turbilhão de sentimentos e experiências das mais diversas,eu sorri,eu chorei,eu me apaixonei,me entreguei,me recolhi.Mas o mais importante de tudo é que sai de cabeça erguida sempre tive uma opinião comigo "Saia,mas pela mesma porta que entrou"na Vida é assim se você sair pela porta dos fundos certamente não cumpriu sua missão.
Eu sempre fui muito consciente de tudo que estava vivendo e sabia que eu não estava no melhor lugar do mundo,mas tive muita,mas muita sorte encontrei pessoas amigas que tornaram minha caminhada mais leve.
Não é fácil gente se Prostituir toda história tem seus dois.lados não é todo dia que você encontra homens gentil,cheirosos,educados e uma coisa é fato "Puta que é Puta não nega cliente"
Apesar de ser uma figura muito envolvida no prazer a Garota de Programa também tem seus dias de tempestades como qualquer ser Humano.Eu mesma já cheguei ir para casa para descansar 2 ou 3 dias e ficar um mês querendo apenas cuidar de mim,porque agente cuida muito dos outros e acaba esquecendo de curar nossas feridas.
Lembro_me que ficava em casa descansando e o telefone não parava era o povo me ligando sem parar era clientes,você não consegue "desligar".A Puta tem um papel fundamental na Sociedade ela é uma espécie de Curandeira,verdade sem exageros.
Eu tive muitos clientes que me procuravam não só por SEXO,mas para curar suas feridas.E,lá estão as que irão escutar,acolher e cicatrizar o que precisa de cuidados.
Tive um cliente que ele já saia comigo há uns 2 meses ele me ligava quase que diariamente e durante uma crise em seu casamento passou 2 dias comigo no Puteiro kkkkkkkkkkkkkkk
Imaginem eu casada dentro do Puteiro,quando ele viu a rotina cansativa preferiu o Hotel ficamos uma semana trocando experiências e quando curei suas feridas ele voltou para casa e para sua Mulher.Eu merecia um honra ao mérito,rssssss.Brincadeirinha fui muito bem recompensada.
Gente gostosa o sono chegou!!! Bon fds a todos"SMAAAAAC

2 comentários:

  1. Olá querida,lendo o texto acima pude saber um pouco mais sobre você e adorei,realmente não deve ser fácil ter uma "vida fácil" pois como você disse muitas vezes tem que deixar os problemas de lado e cuidar dos problemas de outras pessoa,mas ao mesmo tempo deve ser muito gratificante poder de alguma forma ajudar outras pessoas.

    Adorei saber um pouquinho mais sobre você.

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgada Anita,pela visita volte sempre...A vida é assim,muitas vezes temos que curar o outro para poder nos curarmos...
      bjokaaas linda!!!

      Excluir

Comentem sem Moderação