NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GOSTO É IGUAL CUUUUUUUUUUUÚ

ATENÇÃO!!!

Gente desde já deixarei uma coisa bem clara,eu não fiz meu Blogger com a intenção
de fazer apologia á Prostituição e nem incentivar quaisquer á vir a fazer o que um  dia
por livre espontânea vontade decidi para minha vida.Hoje sou uma mulher muito bem resolvida 
e dona do meu nariiiiz,como sempre fui e arquei com todas as consequências da vida que escolhi.
OKKKKKKK,recebi hoje uma critica muito desagradável em relação a  minha auto-Biografia.
Muito surpresa e contrariada estou porque acessa quem quer,e lê o que lhe convém,não estou
aqui para agradar ninguém porque agradei muitos na minha vida,mas por moneeeey.OKKKKKKKKKKKKK,agora se estou incomodando é porque o RECALQUE tá
ardendo no fiofó de alguém.Não sou mulher de meias palavras e não mando recado pela metade
então se precisar de dicas pra se realizar e deixar de ser incubabo(a) pode ter o trabalho novamente de enviar outro e-mail,mas dessa vez envia o pessoal e não um fictício.
Ahhhhh,e outra não exponho meu rosto nem nome porque não estou mais fazendo Programas porque
se fizesse colocava até as pregas do meu cú.Obrigada e bjuuuuuuus

7 comentários:

  1. Oi PR!
    Se vc ficar p. com as críticas, não vai escrever muita coisa, Modera os comentários, separa o joio do trigo. Junta o que é bom e o que é ruim, manda a m******.!!!!!
    Que bom, agora posso comentar no meu perfil oficial!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuuu'Nem cheguei direito já estou incomodando.
      Em terra de Leoa...gatinha não tem vez
      Hahaha

      Excluir
  2. Não de ouvidos e não rebata as criticas. Quem critica é isso que quer... Descompensar-te! Continue o seu bloguinho... Se você tem a necessidade de expor seus sentimentos ou de escrever, vai e faça! Não interrompa o seu projeto. Seja sempre você mesma! Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as duas acima....e acrescento...

    A internet é um território livre, ou quase livre...se te incomodar muito modere os comentários, o que na verdade não resolverá seu problema, já que vc lerá o comentário imbecil de qq maneira...

    Sou a favor de ignorar...deixar pra lá...

    Faz o que te dá vontade e prazer...o resto: FODA-SE!

    Beijos e sucesso...estarei sempre aqui!

    Precisando é só berrar!!

    ResponderExcluir
  4. Obgada Hot.Vc é um lindo e gostoso mesmo.Um cheerô !!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem sem Moderação