NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Histórias da Rua Augusta

Em meio a putaria e muitas histórias...

A Augusta hoje infelizmente já não é mais a mesma,muitas mudanças acontecerem por lá
e o mercado do Sexo caiu muito,a maior parte das Boates foram fechadas e
os Prédios tomaram espaço.Hoje são pouquíssimas as Boates que sobreviverem as 
mudanças,o movimento caiu em 80% em relação á Prostituição.De uma a duas vezes no ano
faço uma visitinha aos que ainda estão por lá.Tomo uma cervejinha gelada no Bar 24 horas
jogo uma sinuquinha com as Primas,kkkkkkkkkk.Poucas da minha época ainda estão por lá.
Revejo os Gerentes,Garotas,Recepcionistas,Bar Mans e Laçadores que trabalharam comigo,é 
uma festa que só quando eu e minha amiga C...chega.Mas como disse pouco restou acho que deveria ter virado Patrimônio Histórico,rssssssssss
É sério,porque tantas histórias pessoas que fizeram suas vidas ali,e sobrevivem dali então essa transformação desempregou muita gente,e não falo apenas da parte da Putaria não.
Restaurantes,Bares,As Tias e Tios dos Lanches maravilhosos.Todo mundo saiu perdendo,mas quem ficou
e está chegando essa é a pior fase de lá.Na minha época você não conseguia chegar nos quartos,era trânsito no Puteiro,kkkkkkkkk
Os quartos cheios tinha que esperar um ficar vago,ganhava-se muito dinheiro por lá.
Eu,mesma lavei a égua de dinheiro,todas trabalhavam bem.Não tinha aquele negócio de mulher sem grana,você querendo ou não acabava dando e muito porque ali era o Centro Comercial do Sexo de São Paulo.
Eu sempre tive muita sorte nunca tive cliente ruim,que me batesse ou que quisesse dar uma de engraçadinho,e fazer o que não foi combinado.Mesmo,porque quando você trabalha
em Boate a sua proteção é muito grande.Existem os Batedores de quartos,geralmente são homens até mesmo para proteção das Garotas ele bate quando o horário acaba e fica de ouvidos bem abertos caso 
ouça algo estranho,chama o Gerente,eaí o cara pede até perdão de joelhos caso tenha desagradado sua 
Acompanhante.A lei na Noite é essa, não bata na Garota,trate-a como se ela fosse um jóia que você 
pôde pagar um aluguel e terá que devolver do mesmo jeito que a encontrou.
Eu sempre tive muita precaução quanto á isso,se tivesse programa depois que a casa fechasse era só
no Hotel da Rua mesmo,não ia para casa de clientes,não viajava,e etc...
Agente recebe muitas propostas para festas fechadas,mas nem sempre é o que se combina dentro da casa.
Sei de histórias horríveis de Garotas que saíram com clientes chegou na hora ele não pagou e a deixou no meio do nada,cara que rouba a Garota e bate,estrupa transa sem camisinha,existe gente de todo tipo na Noite.A Garota tem que ter muito cuidado e amor pela própria vida,e não se deixar levar por promessas
muito altas,porque geralmente é cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem Moderação