NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Distribuindo muita xana!!!


E,foi na Boate Estância que eu fiz a minha história como Garota de Programa começar.Foi um lugar onde
faturei muiiiito money,fiz amizades,fui feliz,fui triste e claro dei muiiiiito a xoxota,hahahaha!!!
Minha primeira noite saí com um garoto da faixa de 18 anos,chupei tanto seu pau que ele vinha todo dia 5 e dia 20 por 1 ano seguido,kkkkkkkkkkkkkkkkk.Só parou de aparecer pq casou e teve 1 filho todos brincavam que ele era meu namoradinho,me ligava,mandava mensagens e cliente fiel,nunca acreditei em fidelidade na putaria,mas esse era 100%.Poucos dias eu já estava enturmada com todas as garotas e de mala e cuia no Puteiro as garotas podiam morar,e lá fui eu também.Putaria 24 hrs por dia o Puteiro fechava e lá estava agente bebendo até 15:00,16:00 da tarde nos bares da rua ou lá dentro mesmo,a casa abria 17:00 para ser organizada,mas agente tinha que estar no salão ás 19:00 coisa que era impossível nessa loucura de ficar bebendo e muitas vezes até fazendo programa no Hotel pq lá era assim você estava bebendo no Bar,e o sujeito queria meter 8:00,9:00,10:00 da manhã,kkkkkkkkkkkkkkEaí!!! Dinheiro na mão calcinha no chão.Sem falar nos clientes Pavão que assim são chamados,o Puteiro fecha ele fica lá dentro gastando horrores pagando bebida até a hora que ele tiver dindim ,e aguentar, já cheguei a passar dois dias com o mesmo cliente dentro do Puteiro bebendo e metendo,dançando correndo pelados do quarto pro salão,rssssssssssssss.Muita orgia 1 homem pra 2,3 Putas adorava aquela vida,se eu não tivesse sido Puta não teria cumprido minha missão aqui.Nessa loucura fiz uma amiga de toda vida a C... não nos desgrudavamos nem pra ir no banheiro,faziamos programas juntas, faturavamos mais que todas garotas da casa. Pavão era chegar um a Recepcionista mandava chamar uma de nós.Davamos lucro em bebida como ninguém na noite é assim,se você der lucro para a casa você vira PREFERIDA.Somos amigas até hoje continuamos grudadas é Natal,Ano Novo,Carnaval,Festa dos Filhos Viagens tudo juntas ,rsssssssss é só cerveja de fds,churras e muita risada quando lembramos da nossa época de quenga...
Tive tantos homens aos meus pés,que me sentia a Cleópatra,rssssss até que chamei atenção de um certo vida loka da redondeza que quando eu chegava pra sentar se não tivesse lugar alguém levantava de tanto medo que tinham do homem.Idealizem quase 2 metros de altura,100 kilos e negão homem pra mais de metroooooooo,kkkkkkkkkkkkkkkk.Eu batia na barriga dele sempre fui baixinha.Tive muitas regalias na boca do lixo por esse motivo,ninguém se quer olhava torto pra mim e pra minha amiga,porém a fidelidade era minha cruz,homem só por dinheiro,já sabem o que acontece com mulher de chefão neh?????

2 comentários:

  1. Que delicia, safadeza sem limite, tesao de mulher

    ResponderExcluir
  2. Tesão de história...

    Belos textos e belo blog....adorei a idéia de distribuir....

    beijosssss

    ResponderExcluir

Comentem sem Moderação