NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Da boca do Luxo,á boca do Lixo!!!

Meu primeiro cliente foi um querido comigo, nunca vou me esquecer daquele Espanhol,era cozinheiro
de um conceituado restaurante no centro de São Paulo,40 anos baixinho,calvo foi muito prático.Ahhhhh, se todos fossem assim me perguntou quanto era.Pagou minha saída e fomos para um Hotel ali perto mesmo.
Ele era um homem quente no sexo e muito experiente,carinhoso explorou cada pedacinho do meu corpo e o melhor pagou muito bem por uma noite fechada,me disse que os meus seios foi o meu cartão de visita e mamou a noite toda nos meus peitoes, hahaha!!!Que modéstia parte sempre tive seios lindos mesmo,aliás foi minha marca registrada na noite e faturei muiiiiiito com esse predicado.Levantei de manhã meu querido Espanhol estava atrasado para o trabalho,anotou meu telefone,e nos despedimos com ele me dizendo que aonde eu estivesse ele iria me comer,hahahaha serviço bem feito.Sempre adoooorei Coroas minha tara viu gente'KKKKKKKKKKKKK
Nessa Boate eu permaneci apenas por três dias,mesmo não tendo nenhuma 
experiência e nem conhecendo as outras Boates da região que são muitas no centro de São Paulo.Senti que aquele não era o meu lugar...E não era mesmo.
Á convite de uma colega fui conhecer outra Boate na Rua Bento Freitas dá esquina com a Praça da República bem próxima da onde eu iniciei,porém o valor dos programas,nível de clientes é bem inferior.
Pra quem conhece o centro vai saber aonde estou falando é região da famosa Love Story,e próximo da  famosa Rua Augusta que fica um pouco mais distante.
É como sempre foi chamado e,é até hoje apelidado de a boca do lixo,pelo fato de ser uma região com Garotas,Michés,Travestis e tráfico de drogas tipo um feirão se encontrava de tudo ,rsssssssssss.
E,lá fui eu com ela conheci 3 Boates pequenas muito simples,garotas de tudo quanto era jeito,mas quando 
entrei na terceira, foi amor á primeira vista senti que era ali que eu ia ficar,e fiquei.Pequena,ambiente escuro apenas dois Pole Dances redondos,estava vazia apenas meia dúzia de gatos pingados entre garotas e clientes,mas como disse a sensação foi até estranha algo me puxou pra ficar ali.
_Decidi,vou ficar aqui-falei para minha colega
-Ela me disse:Sabia que você ia gostar daqui de baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem Moderação