NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sem Demagogias

Bom,desde que me propus a fazer minha Auto-Biografia,sempre tive consciência
de que não poderia deixar de relatar fatos desagradáveis e a realidade dos Bastidores da Prostituição.
Porque se eu fizer o contrário não será minha história,e muito menos o que me propus a fazer de CORPO e ALMA.
A vida na Noite não é nada fácil,portanto que garanto á vocês uma Mulher que passa por essa experiência
nunca saí a mesma,parece que sua inocência é corrompida e por causa disso um pedaço de você fica em tantos homens que você se deitou,tantas noites que você passou em claro,tantos copos de bebidas que você
tomou para esquecer algo ou alguém.Toda Garota de Programa está propicia a beber muito,afinal de contas nem todos clientes são Príncipes que vem te buscar na porta de casa para um conto de Fadas.Algumas se envolvem com Drogas,e se afundam que chegam a trabalhar só para o consumo.Eu particularmente não tive problemas com Drogas,mas bebia com frequência por vários motivos.Saudades da Família,medo do Futuro,Preconceito existe muito quando você decidi seguir esse caminho as suas companhias geralmente são
as pessoas do seu novo convívio porque a família quando descobre se afasta,tem receio mesmo por falta de informação acha que você vai transmitir uma doença com o mínimo de contato.Amigos???Os que souberam viraram as costas para mim,mas nunca dei importância para esse tipo de Preconceito e sempre fiz questãoooooo de que as pessoas soubessem mesmo,inclusive minha família nunca tive vergonha de ser o que escolhi ser,paguei um preço caro.Sim,porque até hoje sou medida de cima embaixo.Que claro,me excluiu e não
aceitou minha opção de jeito nenhum,mas o tempo foi passando e,eu até esqueci deles sinceramente.No
Puteiro tem muita gente ruim que até te rouba se você não for esperta,mas existe pessoas de bem fiz Amigos e construí uma família da Putaria,kkkkkkkkkkk
Agente convivi com quem é dependente químico,alcoólatra,foragido(a),traficante,polícia que não gostam nada de Puta.Então você vive um medo constante,não sabe o que pode te acontecer.
Tem Mulheres que se acostumam tanto com a Vida,que nunca mais vão para casa vivem no Puteiro como se fosse sua casa mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem Moderação