NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Curiosidades

Muitas pessoas tem bastante curiosidade para saber o que os 

homens procuram em uma profissional do sexo,aí vai a minha resposta de acordo com a experiência que vivi'

É muito relativo e pessoal o motivo de cada Homem que contrata o serviço de uma Garota de Programa.
Nos 4 anos que atuei na função,rssssssss.Encontrei e Realizei muitos Fetiches,são muitos os pedidos diferentes,confesso que nem tudo que ouvi Realizei porque mesmo como Garota sempre tive minhas restrições,então...Dei vários nãoooos!!!
Bem,mas em relação á procura é o seguinte todo homem tem curiosidade de comer uma Puta,disso eu não
tenho dúvida nenhuma,mas em meio á essa curiosidade tem:
 O Pai que leva o filho para perder a virgindade
Tem o cara solteiro que vai com os amigos,mostrar que é comedor
O Casado que é o que mais tem,não entregando os casados,mas não posso mentir,rsssss.Por vários
motivos,as vezes o Homem quer uma transa diferente,Posições,Fetiches.Ou até mesmo um bate papo 
tomar uma cerveja com uma mulher que só o escute,eu sempre disse que quando pendurasse minhas 
chuteiras iria ser Psicóloga,kkkkkkkkkk.Tem Homem que paga um Programa e só quer um Stripper,ou
desabafar,ou só uma Punheta ou apanhar,fazer Feminização,Inversão de papéis e por aí vai a imaginação
e desejo de cada um.
Tem aquele que transa com você,e acaba se apaixonando e vai te ver todo dia 5 e dia 20.Tive alguns assim
tem homens que tiram até a Garota da Vida e assume casa,tem filhos e tudo mais.Eu já não me envolvia
sentimentalmente porque meu objetivo não era esse,claro tinha meus (NAMORADINHOS)era assim que eu os chamava,rsssssssss.Tem muita gente boa na Noite eu tive muita sorte de encontrar Homens interessantes,cavalheiros e que se eu tivesse conhecido fora teria até me casado.
Tem homem que quer ser Penetrado,e eu sempre adorei essa parte porque sempre fui bem resolvida em 
relação a sexo,eu tive um cliente que sempre estava á minha procura.
Era casado tinha uns 36 anos,classe média ele me adorava,pagava muita cerveja para mim 
ele era tão gentil que pagava porque sabia que eu adorava cerveja,e que eu ganhava comissão nas bebidas.Um Gentleman,comia seu cuzinho feliz da vida,rssssssssssss
Tem aquele que gosta de Chuva-Dourada,uma vez saí com um que fiz xixi nele a noite toda,ele pagou o quarto e o programa a noite inteira.Experiências que nunca vou esquecer.
Tem um caso que sempre me lembro quando o assunto é Voyeur,ele tinha o Fetiche de ver um casal transando,e logo quem lhe agradou,kkkkkkkkkkkkkkkk.Conversamos e,ele me perguntou se tinha alguém que eu me simpatizava para ser meu Parceiro,Homens na Boate não faltava,logo que eu sai na Recepção e falei apareceram candidatos até das Boates dos lados,rsssss
Escolhi o Laçador que trabalhava na mesma Boate e lá fomos nós 3 para o quarto.Foi uma foda deliciosa
porque eu tinha uma quedinha pelo Marcelo e ele por mim,mas como ele era casado sempre ficava para outro dia nossa dormida no Hotel,essa foi a oportunidade o cliente se sentou ao lado da cama,pediu o quarto mais claro que tinha na casa.Ele se masturbava olhando o Marcelo me comendo sem vergonha nenhuma de ter um telespectador,por fim o cliente gozou 2 vezes seguidas e eu me acabei no pau delicioso do Marcelo.

4 comentários:

  1. safada

    é oq eu te digo!

    realizaria todos meus fetiches com vc!

    até aqueles mais escondidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiiii!!!Sr E&P
      Muita responsabilidade realizar seus Fetiches
      Será que estou apta,rsssss

      Excluir
  2. Bem, seja qual for a razão, a principal delas é obtenção de prazer. Um amigo meu, procurava garotas de programa e não transava com elas, gastava o tempo conversando e sentia prazer quando se abria, creio que pela sua timidez ou medos. Algumas delas ficaram amigas dele e com o passar do tempo, se tornaram minhas amigas. Acho que muitas vezes meninas se transformam em psicólogas e se não isso, uma valvula de escape para eles, seja como for, são os Ossos do Ofício!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Homens em suas várias facetas,sempre precisam de uma Mulher para se sentirem seguro.Bjokaaaas Lena

      Excluir

Comentem sem Moderação