NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

OS AMANTES - DANIEL


A Química Perfeita

Minha Vida sempre foi regada de passageiros que iam e vinham,rssssssssss devido a minha Personalidade Forte e Independente, porque eu digo sem medo de errar Homem tem medo de Mulher que "bomba", principalmente aquelas que não precisam dele para se destacar!!! Tive muitos Homens amedrontados que não conseguiam lidar com meu jeito Temperamental,mas enfim me envolvi inesperadamente com um Taxista que me levou para uma ironia do destino, e digo até que ele conseguiu me dominar,mas não por muito tempo.Fomos apresentados por um amigo em comum que também era Taxista,e na mesma manhã nossa história começou.Ele Rude,temperamento Fortíssimo,logo de passagem isso me chamou muito a atenção e acabei me entregando sem preocupações de como essa história iria acabar.Bastou a cama para nós dois,para vermos que a Paixão ia causar muita pirraça tanto dele e principalmente de mim,e logo o seu temperamento forte não sabia lidar com a  minha Vida Profissional,e cada vez que agente se via ficava mais forte, tudo o que agente sentia era muito,o sentimento de posse um pelo outro,e eu o afrontava e durou o tempo que tinha que durar...

Foi sem dúvidas uma relação complicada... Não poderia se dizer se era uma relação ou não, pois o envolvimento nem merecia ser chamado disso. Talvez fosse uma necessidade de ter o outro em suas mãos. Jamais daria certo de outra maneira, jamais seriamos marido e mulher, nunca sairíamos para passear com filhos, na casa da sogra ou reunir-se com amigos. Ali não havia lugar para todos estes detalhes que acompanham as relações convencionais.
A relação era completamente incompatível a não ser por uma questão.

Uma simples e pequena questão: QUÍMICA!!! Nisso fomos perfeitos! Bastava apenas um olhar para que ondas de tesão tomassem conta dos dois... Reconhecíamos o cheiro um do outro a distância e sabíamos exatamente o que fazer, sem planejar, sem pestanejar. O que aconteceu entre as quatro paredes foi único, inesquecível...com altas doses de paixão, sexo e sacanagem. Não houve medo, vergonha, nojo nem preconceito. Qualquer sugestão era bem vinda e qualquer novidade seria experimentada dali em diante. Realmente nunca tive uma relação como aquela! Nascemos um para o outro neste quesito.Tinhamos poder um sobre o outro,e era isso que dava vida a essa química sem explicação.Eu me sentia desafiada,em ter uma pessoa como eu.Desprendida de tudo e sem algemas amorosas. Não era necessário a presença física para sentir atração e desejo... e quando agente se encontrava não fazia amor,muito menos sexo! Fazíamos o teste da procura um pelo outro,eu sabia que não conseguia dizer NÃO,e ele também não.Resistir a presença um do outro era impossível e logo vinha as discussões por ciúmes,sentimento de posse sem compromisso,como pode???E,logo na cama tudo acabava aquele turbilhão de sentimentos escondidos e desafiador.Apesar de complicada, era a ligação dos sonhos de qualquer um. Mas como não existe perfeição, o outro lado simplesmente não existia para nenhum de nós. Era ruim...mas era bom! Bem que dizem que os amores impossíveis são os melhores...e também são os piores! Sem essa de que o "destino não quis"... Não era pra ser, e ponto final. Havia muita coisa em jogo... Mas foi uma história vivida com muita intensidade e sem nenhuma perspectiva. Não houve lágrimas, nem reclamações.. pois a separação estava dentro do contexto desde o primeiro minuto.

Analisando friamente... aquela relação valeu a pena por uma vida inteira! Foi a única que ultrapassou os limites da indecência...Remorso? Nem um pouco. Ciúme? Sempre... Saudades, Talvez! E, entre a batida e descrente do amor, ela ainda lembra do olhar dele. Aquele olhar trocado através do espelho... 
Saudade se mistura com mais saudade... e o fetiche que os acendeu um dia, na verdade, nunca se apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem Moderação