NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rua AUGUSTA

Alçar novos horizontes'

Na noite são várias Garotas que aparecem para visitar as outras Boates,saber como está o movimento.
E,nas tantas conversas com Garotas que trabalhavam na Rua Augusta despertou uma enorme curiosidade
em mim e na minha fiel amiga C...,para conhecer a tão famosa Avenida do Sexo.E,lá fomos,a Augusta na época que eu fui trabalhar lá tinha muitas Boates você podia escolher uma para morar ou ficar avulsa de casa em casa ao decorrer da noite.Mas como nós duas morávamos na Estância,teriamos que encontrar uma que nos agradássemos para residir e faturar.Através de uma antiga Recepcionista que adorava agente que ficou um tempinho na Estância,chegamos a nova casa que ela trabalhava,e há tempos atrás também tinha sido Garota na Augusta e conhecia todo o Glamour.Quando subimos a Augusta ficamos boqui-abertas,para quem não conhece ela é uma subida enorme que dá acesso á várias outras ruas da Região da Consolação.
Muitas luzes,casas,muitas Garotas optam por fazer ponto na Rua mesmo e não ser produto de Casas,por um lado elas ganham mais,por outro a exposição e perigo é maior,então era um ambiente de muitas pessoas na rua,vai e vem constante muitos carros.Os Laçadores já te convidavam para entrar conhecer a casa.LAÇADOES,são os seguranças das Boates que abordam os clientes e Garotas para garantir mulher na casa.
Muita mulher semi-nua na rua mesmo,parecia Sodoma e Gomorra,kkkkkkkkkkkkkkkk
De cara já adoramos,porque na Bento Freitas eram poucas Boates 4 ou 5 imaginem você chega em um local que é de 20 á 25 Boates em um raio de meio km e carros fazia trânsito dias de pagamento,Sextas,Sábados e Feriados orgia pura.
Enfim chegamos á Love Love,casa maior que estavamos,e os quartos eram em cima muita mulher quando entramos levamos um susto.Agente trabalhava em 12,15 meninas lá tinha 30,35.Rssssssssssss
muita Puta por metro quadrado,som moderno,muitos homens já caçando uma pepeca pra meter,nossas Anfitriã nos apresentou a casa,as meninas,os funconários.E,lá passamos a noite me lembro como hoje,fiz dois programas pelo valor de 3 na outra casa.O valor na Augusta sempre foi de acordo o que a Garota pede,claro que tem um mínimo que tem que ser respeitado para nenhuma sair em desvantagem.Tudo muito diferente de onde viemos,muitos homens 60,70,80 loucuraaaaaaaaaaaaa.
Só não dava quem não queria,lógico que tem aqueles "Pregos" que passam a noite toda com as 2 cervejas da entrada e só olhando os outros irem comer xoxota,e ele ali com a pica dura,kkkkkkkkkkkkk
De manhã fomos embora o Gerente de tão encantado com meus atributos nos deixou até na esquina implorando pra que retornassemos com nossas malas,rssssssss
De noite fi um chororô sem fim as meninas muito tristes com nossa saída,O Betinho Bar Man e faz tudo,rssssssss.Até pouco tempo fiz uma visita pra ele,que hoje também trabalha na Augusta pessoa maravilhosa ,Gay assumidissímo,bebíamos juntos,dormíamos aprontávamos muitas quando a casa fechava.Roubavamos bebida do freezer e enchíamos a cara até a hora do Gerente chegar que isso já era 17:00,quase fomos expulsos um dia,kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até o dono do Puteiro implorou para que ficassemos,prometeu aumentar comissão de bebidas e blablablá.
O Gerente quase infartou quando viu agente saindo de malas e cuia,as galinhas dos ovos de ouro dele iam dar lucro em outro lugar,mas como buceta de Puta não tem dono teve que aceitar.
A nossa decisão de sair do lugar onde todos conheciam agente Taxistas,Atendente da Padoca,os donos dos Restaurantes,a Tia da Sopa,os Porteiros do Hotel,o dono do Muralha bar do outro lado da rua onde tinha samba de Sexta e Sábado de manhã até meio dia.Foi de ganhar mais dinheiro,o movimento foi ficando muito fraco caindo,a Augusta estava bombando então lá foi perdendo freguesia.E quem vive da noite não pode esperar e não esperamos.Meu Vida Loka quase infartou,mas me entendeu porque até o movimento dele estava ruim,mas eu o visitava de manhã alguns dias da semana ou ele ia dormir comigo no Hotel da Augusta.Só dormir porque eu dava tanto que não aguentava dar pra ele,que sempre entendeu.Eu nunca duvidei do amor dessa cara por mim, porque imaginem um cara que é ENORME DE GRANDE,Respeitado e Temido aceitar ter uma mulher só pra uma brincadeirinha sem penetração e falta de mulher não era porque o que tinha de Puta querendo dar pra ele por proteção não tava no gibi.Enfim,a Augusta era uma fonte de grana e diversão para mim e minha amiga,o lucro por semana era o dobro do que era de costume na boca do lixo.Novas histórias,novas pessoas e um novo amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem Moderação