NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

domingo, 24 de novembro de 2013

Dúvidas de um Leitor

Bon gente,eu recebi um e-mail essa semana e resolvi

postar sua dúvida,até pq talvez seja a de mais alguém...

O meu Bloguinho é minha Auto-Biografia como todos já sabem,mas isso não significa
que quando eu terminar de relatar os fatos da história da minha trajetória como Garota de Programa,que o
meu Diário vai acabar,OK!!!Porque aqui é o meu Diário isso mesmo,onde eu irei dividir com vocês fatos
do meu dia-a-dia,esclarecer dúvidas frequentes sobre sexo,e diversos assuntos.
Até porque,até acabar os relatos da minha experiência vai demorar um cadin,viu!!! :)
Meu querido Leitor fique calmo estou aqui,e meu Bloguinho vai demorar para pendurar as chuteiras.
Bon, pedidos de fotos do meu rosto,não postarei por "N" motivos...Que nem precisa entrar
em questão neh gente???
Outra questão: Pedidos de fotos sensuais de partes do meu corpo e tudo mais...De acordo com o tempo
talvez surja uma aqui,outra ali e se eu sentir vontade de presenteá-los,OK???Acho muito chato essa perseguição com a minha pessoa,kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha gente,mas é isso no meu tempo,e se eu quiser,tá!!! beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem Moderação