NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

terça-feira, 5 de novembro de 2013

E...A curiosidade matou o gato.Opsss!!!A gata

Depois de alguns dias cada vez mais curiosa com aquele mundo
cheio de mistérios,eram ligações diárias ao meu orientador de como
se fazia para chegar ao local,como se vestir,com quem falar e até o
valor á ser cobrado.Lá fui eu já com tudo na ponta da língua,e cheia
de certezas que iria conseguir sair tudo conforme o planejado.
Logo na porta no horário combinado com meu orientador ele me
apresentou a Cafetina,uma mulher por volta dos seus 50 anos,discreta
bem vestida que logo me mediu dos pés a cabeça e me disse:
Aqui o foco são os orientais,se clarear o cabelo mais um pouco
vai se dar bem.Eu já vindo de um relacionamento com um japonês
odiei logo de cara,mas não iria voltar por nada.Entrei um corredor extenso
tapete vermelho,espelhos por todos os lados realmente meu orientador não
havia pecado no glamour.











Fui tomar sopa com as garotas que já á essa
trocadas e prontas para mais uma noite de lucro,entrei não consegui tomar
sequer uma colher de sopa que todas as noites era servida,antes do
glamuroso expediente.
Chegou a hora de me trocar ou seja me transformar.Observei todas
bem maquiadas e vestidas como se fossem á uma balada normal,porém
saltos altíssimos,cabelos sedosos e de fato muitas loiras,unhas quase
que sem falhar vermelhas.
Pensei,chegou a hora estou aqui e vou seguir se esse for meu caminho
me maquiei como de costume que por sinal nunca foi problema para mim.
Levei um vestido preto curtíssimo com um enorme decote que valorizou ainda mais meus
seios que sempre foram fartos.Sandália de salto preta cabelos encaracolados avermelhados.
Guardei minha bolsa e atravessei o salão é assim como é chamado o espaço onde esperamos
os clientes.Sentei-me e logo uma garota puxou papo conversamos ela me deu dicas,tentei não
dar na cara que era minha primeira vez de tudo,mas acho que foi a própria Cafetina que mandou.Logo os
clientes começaram a chegar shows de Stripers,e um vai e vem de garçons com bandejas regadas
de Wisks fumaça densa de cigarros e charutos,e logo as saídas para os programas começaram.Existem
casas que o programa é feito nos quartos privados,mas essa não tinha devido a prática de exploração
sexual ser crime o programa era feito fora da casa a garota acompanha o cliente
aonde ele queira.Ele acerta o valor da saída da sua acompanhante que é pago para Boate e o programa é pago para a garota ao término do programa.







4 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário delicioso no meu blog...

    Adorei seu espaço ....já está na minha lista de melhores...

    Com essa boca, claro que vc pode cair nele....vem...vem...

    beijos e lambidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lisonjeada Hot Spot pelos elogios,rssssss
      Bjokaaas

      Excluir
  2. humm que delicia de ler!
    safada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Sr E&P???????A safadeza está só começando rsssssssss

      Excluir

Comentem sem Moderação