NÃO INTIMIDE-SE,ESPIE SEM MODERAÇÃO'

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Recadinho

Gente quero agradecer á todos que vem contribuindo com o meu espaço,estou muito feliiiiz :)
Meu Bloguinho tem pouquíssimo tempo,e cada dia recebo mais e-mails,mensagens no meu perfil do Facebook e carinho daqueles que se identificam com meu espaço.
Alguns pedidos as vezes não atendo em relação aos Post's ,porque aqui o objetivo é relatar para vocês minha história
que por sinal está bem atrasada,kkkkkkkkkkk Criatura desnaturada essa eu neh,gente???RSSSSSS
Mas voltando ao assunto tem temas,fotos que prefiro não abordar.Eu sei cada um tem seus Fetiches,eu também tenho os meus ACREDITEM!!!Mas não fiquem bravos se caso eu não vier a divulgar.Como disse esse não é o meu Foco.
Claro que sempre vou abordar um Tema sobre SEXO, que é isso que tanto vcs tem pedido,e não posso negar minha queda pela PUTARIA..
Esses momentos mais picantes no meu Blogger vou batizar de MOMENTO PIMENTINHA,ok???
Então quando vcs visualizarem esse título já vão saber já vem PUTARIA,rssssss
Não esqueçam de add o Facebook https://www.facebook.com/vicmarque
E brigaduuuuuuu pelo carinho ZAMURIIIIS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem Moderação